Notícias

Cargas nos Armazéns

No armazenamento de cargas, as embalagens contribuem para otimizar a estocagem e o manuseio nos terminais da VBR, garantindo a proteção e segurança exigida durante todo a operacionalidade. Além disso,…

Embalagem

A embalagem é um dos elementos mais importantes para as operações de logística. Atua como um componente capaz de proteger os produtos que são transportados, e quanto mais otimizadas forem…

Armazenamento de containers

A VBR Logística possui amplos pátios e depósitos para armazenamento de containers cheios ou vazios, nos terminais nas cidades de Rio Grande/RS e Simões Filho/BA. Conta com modernos equipamentos para…

Segurança na armazenagem de cargas

A segurança na armazenagem de cargas é um dos serviços que a VBR Logística mais preza. Dispomos de um sistema que garante a integridade física das cargas, a segurança de…

VBR – Movimentação e controles de cargas

Toda a movimentação de cargas faz parte da rotina diária da VBR Logística. Ela acontece tanto na entrega de cargas aos clientes quanto em todos os processos internos da empresa.…

Cabide não sente frio. Doe agasalhos.

A VBR Logística inicia nesta semana uma grande ação de solidariedade nas unidades do Sul do Brasil: a Campanha do Agasalho 2022. Ela vai mobilizar as unidades da empresa em…

Armazenagem de carga

A VBR Logística possui amplos pátios em seus terminais de Rio Grande/RS e Simões Filho/BA para ova e desova de cargas, estufagem, apeação e cross docking com armazém específico para…