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fev 10

VBR Logística lança Canal de Ouvidoria

A Ouvidoria VBR é um canal independente de relacionamento com seus clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade. Por meio dele, a empresa poderá receber reclamações, elogios, sugestões e denúncias.
As manifestações devem ser realizadas através do e-mail ouvidoria@vbrlogistica.com.br. As mesmas serão recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.
Entenda as manifestações:
Reclamação: Relato de insatisfação em relação às ações e/ou serviços prestados pela VBR.
Elogio: Demonstração de satisfação ou agradecimento por um atendimento ou serviço prestado pela empresa.
Sugestão: Proposta de ação, aprimoramento ou ideia que possa ser considerada útil para a melhoria dos processos e serviços prestados pela VBR Logística.
Denúncia: Indicação de fraude, corrupção, atos ilícitos e transgressões ao Código de Conduta da VBR.